Restaurante Vila Del Capo

Vila del Capo 01O lugar é aconchegante e charmoso!!! Antes era apenas um antiquário e orquidário, mas os clientes e amigos tanto insistiram que foi aberto um charmoso bar & restaurante anexo à loja. Sua localização é na pitoresca estrada vicinal asfaltada que liga Brotas a São Pedro, um pouco antes do distrito de Patrimônio, no bairro dos Gomes.

O Antiquário

Vila del capo 04Não sou especializado em antiquidades, mas posso afirmar que tudo na loja é de extremo bom gosto. Os objetos são dispostos de forma que se tem a impressão de estar em uma mansão antiga, o que combina com a arquitetura externa da loja: um imponente casarão com paredes de tijolo aparente!

O Restaurante

O restaurante funciona em sistema à la carte, onde a refeição inclui uma entrada, um prato quente e uma sobremesa. O preço é fixo, com duas opções ao custo por pessoa. O cliente faz a combinação desejada de entrada, do prato quente e da sobremesa entre as diversas opções do cardápio, que inclui cerca de 30 opções de pratos, tais como pastas italianas, carnes vermelhas e carnes brancas.

Como entrada, são servidas diversas opções de saladas com folhas verdes, tomates, mussarela e molhos. As sobremesas são feitas com muito capricho, podendo ser solicitadas Bananas flambadas com sorvete e coullis de frutas vermelhas, Abacaxis Caramelizados, Petit Gateau com sorvete, Creme Papaya com licor Cassis e outras tentações.

Vila-del-capo-05

Amigos do HOG Campinas

Eu, a Imaculada e um grupo de amigos do HOG Campinas, aproveitamos o dia com sol maravilhoso que fez hoje e fomos de motocicleta almoçar no Vila Del Capo. Foram momentos agradáveis na companhia de amigos, num lugar aconchegante e  com uma comida muito saborosa!!

A loja e o restaurante ficam abertos aos sábados, domingos e feriados das 11:00hs às 17:00hs. Nas férias abrem todos os dias, exceto nas terças-feiras. Como o número de lugares é de apenas 32 pessoas, recomendo que se faça reserva antecipada pelo telefone (14)3653-6160. Vá preparado, pois Cartões de Crédito não são aceitos!!

Vila Del Capo Restaurante, Antiquário e Orquidário
Estrada Vicinal São Pedro Brotas – Alto da Serra
Bairro dos Gomes – São Pedro – SP

Ver mapa com a localização

______________________________________________________________________________
Texto: José Maria e Imaculada

(Visitado 1.069 vezes, 1 visitas hoje)

There is one comment

  1. Cristiane

    Oiii Jose Maria parece que estava muito bom mesmo, pena estarmos tao ausentes, quem sabe ano que vem voltamos a ativa, bem de toda forma foi otimo rever os amigos mesmo que por foto, parabens pelo site vc arrasou…bjsss sua afilhada Cris.

Postar sua mensagem