Patagônia 2009: San Carlos de Bariloche

Índice de posts da Viagem Patagônia 2009

bariloche2

Chegada em Bariloche

Aproveitamos Bariloche para dar uma boa relaxada e descansar. Chegamos no dia 26 e saímos hoje de manhã (29/10) rumo a cidade de Esquel. O tempo ajudou e pudemos curtir os dias maravilhosamente em Bariloche. Fomos ao Cerro Catedral, local das pistas de esqui no inverno, onde a temperatura estava baixa e não permitiu que nos aventurássemos pela área.

 

 

bariloche02

San Carlos de Bariloche

Almoçamos e fomos visitar o famoso Hotel Llao Llao, que por sorte nossa abre para visitação pública todas as terças-feiras. O local onde o Hotel está situado é de rara beleza. Ele fica nas margens do Lago Nahuel Huapi e está integrado na paisagem de uma forma espetacular. Aproveitamos para tirar diversas fotos e fazer filmagens. As meninas aproveitaram para ir às compras, principalmente artigos voltados para se aquecerem…. Cachecois, luvas, botas, meias etc…

Vista do Hotel Llao Llao e lago Nahuel Huapi

O jantar foi patrocinado pela família Zoom, pagando uma promessa feita por mim dias atrás para comemorar a chegada do passaporte em Mendoza. O Folegatti não estava bem  e somente tomou uma sopa….azar dele, sorte minha!!! Ele ficou reclamando que não valia, e dançou na oportunidade….Dei sorte!!!  Ele já está bem  e fez o trajeto para Esquel numa boa.

Andes perto de Bariloche

A viagem para Esquel foi perigosa, com muita chuva, depressões na pista, que se transformavam em rios ou lagos. Teve uma bem profunda que parei a Land Rover em cima da poça d´água, liguei o pisca alerta para a moçada das motos diminuírem a velocidade e desviarem. Se tivessem entrado na depressão cheia de água com velocidade, já era!!! Devido às condições da estrada tivemos que andar mais devagar e fizemos os 300 quilômetros de Bariloche até Esquel em quase 6 horas!!! A temperatura era baixa e variou em torno dos 10 graus centígrados.

______________________________________________________________________________
Texto: Zoom

(Visitado 123 vezes, 1 visitas hoje)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *