Cruzando o Rio da Prata com nossas motocicletas

Cruzando o Rio da Prata

Índice das Postagens da Viagem

RoteiroGuarapuava – Puerto Iguazu – Corrientes – Santa Fé – Mina Clavero – Mendoza – Viña del Mar – Santiago – San Luis – Pergamino – Buenos Aires – Montevideo – Punta del Este – Porto Alegre – Caxias do Sul – Ponta Grossa – Campinas

O nosso roteiro previa para hoje apenas 190 km, sendo uma parte dentro do barco Buquebus que atravessa o rio da Prata. Embora o Hotel em Buenos Aires ficasse perto do Buquebus, saímos do Hotel as 7:30hs para chegarmos 1 hora antes do embarque marcado para as 8:45hs. Fizemos a migração e embarcamos as motos sem imprevistos. Chegamos as 10:00hs em Colônia Del Sacramento no Uruguai onde pegamos cerca de 190 km ate Montevideo em uma excelente estrada.

Montevideo

Chegamos ao Hotel Ibis, desembarcamos a bagagem e desfilamos nossas Harleys pela Avenida Costaneira ate o Mercado Público onde almoçamos. O Mercado Público fica numa área recuperada da desgastada zona portuária de Montevideo. Mais uma vez nossas Harleys, que são raras na Argentina, fizeram muito sucesso com a garotada!

Montevideo

Parado pelo Guarda!

MontevideoApós o almoço, fizemos um City Tour de moto pelo centro de Montevideo.  Na praça central o Zé Maria se distraiu na condução da moto para facilitar as filmagens que a Imaculada estava fazendo na garupa e avançou um sinal vermelho bem na frente de um carro de polícia estacionado. Ele ligou a sirene e foi atrás da moto, emparelhou e educadamente solicitou a atenção na pilotagem ao Zé Maria.

City Tour

No dia seguinte fizemos um City Tour de Van pelos pontos mais interessantes da cidade.

Montevideo

Após o City Tour pegamos as motos e fomos passear pela Avenida Costeira, que é extremamente longa. Almoçamos em um dos restaurantes a beira mar e em seguida continuamos o passeio de moto pela cidade. Alguns foram até um evento automobilístico onde estava a Harley-Davidson de Montevideo (por causa deste evento a loja estava fechada!), entretanto não conseguiram comprar camisetas!

Montevideo_______________________________________________
Texto: José Maria

(Visitado 185 vezes, 1 visitas hoje)

Postar sua mensagem